A partir de

R$ 720,00

Avatar
(41) 99189-5224
(41) 99189-5224

Cusco Waqrapukara

Waqrapukara de Quechua waqra-horn / pukara-fortress, é um sítio arqueológico na região de Peru-Cusco, localizado a 4.300 m / 14.190 pés, foi construído pela cultura Qanchis e depois conquistado pelos Incas, em 2017 foi declarado como nacional do Peru herança. Provavelmente esta construção era um santuário com terraços, praças e floresta de pedra. Waqrapukara é cercada por cadeias de montanhas impressionantes, que têm picos cobertos de neve, vales, comunidades locais e fica no cânion Apurimac, um dos cânions mais profundos do mundo.

ITINERÁRIO DE VIAGEM DO DIA WAQRAPUKARA PERU
Cusco - Acomayo - Waqrapukara - Cusco
Começamos às 05:00 para sua excursão Waqrapukara Peru, e iremos dirigir cerca de 2,5 horas para a província de Acomayo, onde desfrutaremos de quatro lagoas de Acomayo. Depois de apreciar a vista, continuaremos por mais 30 minutos até a Lagoa Qenterococha (4.330 m 14.138 pés), onde teremos um delicioso café da manhã. Após nosso nutritivo café da manhã, começaremos nossa caminhada até Waqrapukara. Em nosso caminho, iremos identificar a flora e fauna da região.

Assim que chegarmos a este lugar incrível, iremos descansar e, em seguida, exploraremos o local com o seu guia. Obviamente, você também terá tempo para explorar o local por conta própria após a visita guiada. Faremos nosso box lunch no mirante do Rio Apurimac. Após a refeição, iniciaremos a caminhada de volta. Mas vamos por um caminho diferente, que é mais fácil e também tem diferentes vistas do Canyon Apurimac e dos abismos. Voltaremos ao início da trilha por volta das 16:00 horas, onde nossa van privada está nos esperando. Estaremos de volta a Cusco por volta das 18h.


Incluído
Guia
Kit de primeiros socorros, incluindo oxigênio.
Café da manhã e lanche.
Lanches para a caminhada.
Transporte privado de e para seu hotel em Cusco.
Blanquet.
Taxas de entrada para Wacra Pucara e terras privadas.
Recolha e entrega no hotel.
Briefing pré-Trek na noite anterior à caminhada para repassar o itinerário, encontrar seu (s) guia (s) e responder a quaisquer perguntas.


Não incluso

Gorjetas aos guias do staff.

O QUE TRAZER PARA WAQRAPUKARA PERU
1 litro e meio da água (por pessoa - pelo menos!).
Sapatos de trekking resistentes à água.
Roupas quentes (roupa íntima térmica, lã, chapéu, luvas e meias).
Roupa impermeável (poncho).
Roupas sintéticas ou de algodão (meias, calças, shorts, camisetas).
Chapéu de sol e óculos de sol.
Protetor solar.
Garrafas de água, como Nalgene.
Medicamentos básicos.
Bastões de caminhada.
Itens pessoais.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Waqrapukara Peru poderia ser visitado o ano todo, mas certas épocas do ano podem oferecer uma experiência mais agradável. A estação chuvosa vai de novembro a abril e durante esses meses é possível experimentar fortes chuvas na região. Como o clima nas terras altas do Peru costuma ser imprevisível, é recomendável vir preparado com roupas para chuva e sol. É essencial levar bastante água também, já que exercícios físicos em grandes altitudes podem levar à desidratação.
Todos os passeios incluem Transfer

Todos os passeios incluem Transfer

Pegamos e deixamos o cliente em seu local de hospedagem
Protocolos de Biossegurança

Protocolos de Biossegurança

Adotamos os protocolos de biossegurança necessários para passeios seguros, seguindo determinações dos órgãos mundiais de saúde.

Veja outras Experiências que você pode gostar

BR